quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Novos Projetos!

É isso aí! Ano novo, blog novo. Já está no ar o projeto coletivo "Depósito de Idéias" (do qual faço parte)! Uma reunião de vários blogueiros de regiões diferentes do país, discutindo temas novos a cada dez dias. Para começar, a impressão de cada blogueiro sobre sua própria cidade. Uma maneira de conhecê-los, e começar a se acostumar com suas maneiras de escrever. Não deixe de visitar, clicando AQUI.
PS.: Visitem também os blogs pessoais!
__________________________________________________________

Já está também no ar meu novo blog (de poesias): Verbo e Rima. Não deixem de visitar. Poemas novos e reutilizados a partir da Comunidade "Toalha de Rosto" do orkut.

1 Resposta(s):

Flávia disse...

Menino, você é a segunda pessoa que visito hoje ligada ao tal Depósito de Idéias. Será um sinal de que a coisa é boa mesmo? Passando lá pra conferir.

Dei uma vasculhada no seu blog pessoal... gostei muito do seu estilo, especialmente da prosa abaixo - que faz alusão aos não-ditos, e flores, e incoerências de um texto que vem à luz desassossegado. Um talento, você. Coisa que eu, leitora compulsiva, não deixo passar em branco. Então é isso, acostume-se a me ver por aqui...

Beijos!

Clicky Web Analytics